Após jogo, treinador das ilhas Fiji foi ao balneário da seleção portuguesa de rugby oferecer presentes
No final da vitória frente às ilhas Fiji, a seleção portuguesa de rugby foi surpreendida no balneário pelo treinador da equipa adversária
Foi um verdadeiro momento de fairplay e que a seleção portuguesa de rugby jamais esquecerá. Depois de conquistarem uma vitória histórica no Mundial 2023, frente à seleção das ilhas Fiji, os Lobos estavam no balneário a festejar e ainda a assimilar tudo o que estavam a viver, quando foram surpreendidos pelo treinador da equipa adversária.
A porta abriu-se e, para surpresa de todos, entrou Simon Raiwalui, o selecionador das Ilhas Fiji, que tinha um presente para a seleção nacional. Depois de felicitar a equipa portuguesa pela vitória "merecida", Simon Raiwalui ofereceu uma mala cheia de equipamentos das Ilhas Fiji.
Foi um momento de verdadeiro fairplay - um dos maiores valores do rugby - e que mostra que, independentemente das rivalidades no campo, no final do dia, todos os jogadores são parte da mesma família: do rugby. Desde a vitória histórica de domingo que os Lobos estão a ser alvo de um merecido destaque e carinho de todos.
Morreu o cão mais famoso da margem sul e, agora, a população quer erguer-lhe uma estátua Salvador Sobral atira e critica: "Portugal não é um país para os portugueses" Os truques que precisas de saber para ficares com o melhor lugar no avião No Hell's Kitchen, Ljubomir Stanisic perde a paciência com Io Appolloni Jovens são filmados a viajar em cima de carruagem do comboio, em Santo Amaro de Oeiras Lobos: seleção portuguesa faz história e redes sociais rendem-se aos portugueses Lobos orgulham os portugueses no Campeonato Mundial de Rugby O maior evento de cultura pop japonesa em Portugal está a chegar e vai contar com a Academia RFM Filha de pais divorciados faz apelo viral nas redes sociais