Avião obrigado a voltar para trás depois de cavalo, que ia no voo, se soltar
Meia hora após a descolagem, o voo teve de voltar para trás por causa do cavalo que se soltou
Esta história vai fazer-te questionar se, às vezes, a vida não imita mesmo um filme de ação. Um Boeing 747, da Air Atlanta Icelandic, com destino a Liège, na Bélgica, foi forçado a regressar a Nova Iorque, depois do cavalo, que transportava, se ter soltado em pleno voo.
A cena desenrolou-se a 31.000 pés de altitude, meia hora após a descolagem, quando o cavalo decidiu que o tédio da viagem simplesmente não era para ele. No Youtube, foi divulgado um vídeo da gravação da chamada, onde o piloto pede ao controlo de tráfego aéreo se pode regressar ao Aeroporto Internacional John F. Kennedy.
O problema, no meio disto tudo, nem foi o cavalo estar à solta, mas sim o avião ter sido obrigado a despejar cerca de 20 toneladas de combustível no Atlântico para garantir uma aterragem segura. A viagem acabou por correr de forma segura e o cavalo foi, depois, assistido por um veterinário.
A pedido dos alunos, Marcelo Rebelo de Sousa faz vídeos para listas de associações de estudantes Kim Kardashian é considerada o "homem do ano" e a polémica instala-se Motociclista grava acidente com vários carros na marginal de Oeiras e a Internet não perdoa "Napoleão", um dos filmes do ano, vai conquistar os cinemas com a RFM Fernanda Serrano recorda passado marcado por dificuldades financeiras: "Eram tempos muito difíceis" Vê aqui os palpites errados para o "Que barulho é este, na RFM?" Pink vai distribuir 2 mil livros banidos das escolas nos seus concertos Estradas na China usam luz laser para os condutores não adormecerem. Será seguro?