Filipa Areosa revolta-se: "Qualquer dia não compensa trabalhar. Vamos viver todos da Seg. Social?"
A atriz mostrou-se insastifeita com as propostas de trabalho que tem recebido
Mãe de primeira viagem há cerca de um ano, Filipa Areosa está a viver aquela que é, provavelmente, a fase mais feliz da sua vida. A atriz tem partilhado vários registos fotográficos do pequeno Hiro e mostra-se muito dedicada.
Focada no seu primeiro filho, Filipa Areosa tem deixado para trás alguns projetos e propostas de trabalho. E tudo isso tem uma razão!
Em conversa com os jornalistas durante a gala GQ MOTY Awards, que aconteceu no passado sábado, a atriz contou que tem recusado trabalho para estar 100% dedicada ao filho, mas não escondeu a sua revolta pelas propostas monetárias que lhe têm feito.
"Não é fácil dizer que não, mas os cachês estão todos a baixar e às vezes não compensa. É horrível, acho que não se faz. Os valores de mercado estão a baixar mas a vida no quotidiano está a aumentar. Qualquer dia não compensa estarmos a trabalhar. Vamos andar a viver todos da Segurança Social? Não faz muito sentido".
Foi em tom de crítica que Filipa Areosa fez esta confissão. Apesar de os valores praticados não a satisfazerem por completo, a atriz revelou que continua a "gostar muito" do que faz, mas, neste momento, está "a estabelecer prioridades".
"Felizmente, posso dizer que não a alguns convites. Portanto, vou dizer que não a projetos que não me compensem monetariamente ou cujas agendas não coincidam com as minhas. É muito grave o que se está a passar neste meio, pelo menos é a minha opinião", finalizou.
(Imagens: Instagram)
O “Natal Certo" é a grande música de Natal da RFM 2023 Zé Pedro vai ser agora "eternizado" em jardim lisboeta Vê aqui os palpites errados para o "Que barulho é este, na RFM?" A par de Marina Machete, concorrente do Nepal fez história no Miss Universo O cartaz do primeiro dia do Rock in Rio Lisboa 2024 está completo! No "The Voice Portugal", concorrente faz versão surpreendente de "Purple Rain" Após polémica, Marina Machete reage aos comentários de Miguel Sousa Tavares e José Alberto Carvalho Herman José é condecorado pelo Presidente da República e mostra-se emocionado 2024: vem aí um ano com quatro fins de semana prolongados para aproveitares