Abandonou cães bebés, mas foi apanhado graças ao ADN
Uma história triste, que teve uma reviravolta surpreendente. A justiça tarda, mas não falha e este homem, que abandonou oito cães bebés foi apanhado
Numa reviravolta digna de um episódio de CSI, um homem, que abandonou oito cães bebés, foi descoberto graças ao ADN.
Vamos ao início da história. Tudo começou quando um homem, durante um passeio com o cão, em Valladolid, em Espanha, foi surpreendido pelos uivos de oito cães bebés vindos de um contentor. Curioso e ao seguir o som, ele fez uma descoberta que faz o coração de qualquer amante de animais tremer: oito cãezinhos recém-nascidos abandonados num saco de plástico dentro de um contentor.
Infelizmente, três dos bebés já estavam mortos, enquanto os outros cinco estavam numa luta feroz pela sobrevivência. O homem resgatou-os logo e proporcionou-lhes cuidados veterinários. Apesar dos esforços incansáveis da equipa médica, não foi possível salvá-los e acabaram por não sobreviver.
O vídeo do resgate dos animais foi divulgado e despertou a cidade de Valladolid sobre a importância de combater o abandono e os maus-tratos a animais de estimação. É impossível ficar indiferente!
Morte de Sara Carreira: Ivo Lucas condenado a pena suspensa Jodie Foster faz declarações polémicas sobre jovens: "São do género 'hoje não me apetece entrar cedo'." Billie Eilish é fã de Maro e revelou agora que a música da portuguesa faz parte da sua vida Isto é aquilo que não deves fazer quando acordas Os Xutos & Pontapés fazem 45 anos e têm uma mensagen para ti! Patrão pede a funcionário para fazer horas extra e fica ofendido com resposta Rita Pereira grava rabos de mulheres brasileiras e é fortemente criticada Mar Galcerán é a primeira deputada com síndrome de Down Jornalista da SIC chama a atenção de Pedro Nuno Santos e é aplaudida nas redes sociais