Jorge Jesus veio a Portugal e criticou a falta de segurança no nosso país
Jorge Jesus esteve em Portugal para umas curtas férias e, em entrevista, diz que já não reconhece Portugal e falou sobre a falta de segurança
Jorge Jesus veio a Portugal, passar férias, depois de um período de pausa competitiva na Arábia Saudita, e mostrou-se desiludido com o país que encontrou. O que era suposto ser um reencontro alegre com o país natal transformou-se numa experiência que o deixou perplexo.
Ao desembarcar no aeroporto de Lisboa, Jesus não conteve a sua surpresa perante a metamorfose que Portugal aparentemente sofreu na sua ausência. "Voltar ao meu País, e isto agora já não tem muito a ver com futebol, e dizer para mim: ‘Isto já não é o meu Portugal’. Isto está diferente, muito confuso", desabafou o treinador.
Quando os jornalistas presentes no local questionaram o que exatamente ele considerava diferente, Jesus não se conteve. "Falta de segurança. Nota-se perfeitamente. Mas pronto, sou treinador e não quero falar de política", concluiu, deixando em mistério aquilo que ele acha que mudou realmente.
No Twitter, não faltaram reações às declarações de Jorge Jesus. "O que dirão na Arábia Saudita com tantos imigrantes como ele?", "Mas o próprio não vive no seu país" ou "JJ a ser JJ" são alguns dos comentários.
Mais como esta
Primor gera polémica com newsletter para celebrar a segunda-feira mais triste do ano. Terá sido um erro? Neta ofereceu um peluche com a voz da avó que faleceu e avô não conteve as lágrimas Esta empresa implementou a semana dos 4 dias de trabalho e não esperava esta reação dos trabalhadores Filmes de James Bond vão ser exibidos em festival de cinema e vão ter aviso sobre conteúdo ofensivo Vídeo mostra o impacto de sismo na ilha Terceira registado este domingo Habitantes de Fafe juntam-se para salvar cordeiro que caiu em ribeiro Foi assim que Nelson Évora anunciou que vai ser pai pela primeira vez Sonhos que mudam vidas com o grupo Ageas Portugal e a RFM Quem é João Monteiro, o alegado novo namorado de Cristina Ferreira?
Subscreve a newsletter RFM aqui!