Casal constrói cama gigante para conseguir dormir com os dois cães
O casal queria poder dormir com espaço e com os cães e construíram uma cama com 3 metros de largura e 2 metros de comprimento.
Nada como um casal que eleva a expressão "cama de casal" para um nível totalmente novo! Taylor e Kyle Rogers, ambos com 30 anos, decidiram resolver o dilema de partilhar o espaço da cama com os seus dois cães, Tatum e Olly. Dormir com cães e gatos é um assunto polémico e que dá pano para mangas, mas este texto não é sobre isto. Este casal não só assumiu que dorme com os cães, como fez de tudo para isso acontecer: uma cama com três metros.
A ideia de ter um Golden Retriever e um mix de Teckel a ocupar a cama não era exatamente o que se poderia chamar de uma boa noite de sono. Por isso, este casal decidiu elevar a fasquia e construir uma cama que tivesse espaço para todos - para eles e os cães.
Com quatro bases de solteiro e um colchão que poderia facilmente acomodar uma equipa de futebol inteira, o casal construiu uma cama com três metros de largura e 2,03 metros de comprimento. Agora, têm espaço de sobra para eles e os cães.
No entanto, mesmo com tanto espaço na cama, os cães continuam a preferir dormir juntinhos aos donos. Taylor conta que Olly gosta de dormir em conchinha para se manter quente, enquanto Tatum prefere os pés da sua dona. "O meu marido dorme como um bebé no lado dele da cama, enquanto eu tenho que me mover para o meio para ter algum espaço", brinca Taylor.
(Imagens: Instagram)
Fotografia de Ana Moura dá que falar pela dimensão do seu pé O que é uma "pausa sabática" na relação, o novo fenómeno de 2024? Concorrente do Ídolos satirizado pelas suas orelhas levou SIC a tribunal Espetar pregos em limões e colocar nas plantas é a nova tendência Jogadores protegem crianças do frio e da chuva, antes do jogo, em Chaves Madonna cometeu gafe e disse "olá!" à cidade errada, em concerto Jorge Jesus veio a Portugal e criticou a falta de segurança no nosso país Os Xutos & Pontapés fazem 45 anos e têm uma mensagem para ti! Primor gera polémica com newsletter para celebrar a segunda-feira mais triste do ano. Terá sido um erro?