Nuno Borges fez história no Open da Austrália e enviou mensagem aos portugueses
O tenista português garantiu uma vaga nos oitavos de final do Open da Austrália, tendo feito história
Se há momento em que os portugueses sentem orgulho é quando algum dos nossos se destaca lá fora!
Desta vez, foi Nuno Borges, que, no sábado, fez história ao qualificar-se para os oitavos de final do quadro de singulares do Open da Austrália, o primeiro torneio do Grand Slam da temporada.
O tenista português bateu o búlgaro Grigor Dimitrov, 13.º do ranking ATP, e seguiu para a próxima fase com uma enorme vontade de ganhar!
Infelizmente, Nuno Borges, atual 69.º ranking mundial de ténis, acabou por se despedir do torneiro, na manhã desta segunda-feira. O russo Daniil Medvedev, o 3.º da hierarquia mundial, bateu o tenista português em três horas e sete minutos.
No principal estádio do torneio, a Rod Laver Arena, o russo, de 27 anos, vencedor do Open dos Estados Unidos, em 2021, acabou por quebrar o serviço de Nuno Borges e garantiu a vitória por 6-3.
Apesar da derrota, Nuno Borges não esqueceu o apoio dos portugueses e, como tal, gravou um vídeo a agradecer a todos.
O vídeo foi enviado e partilhado pelo Estoril Open, uma vez que o tenista português, natural da Maia, vai estar presente na competição de ténis, que acontece com a RFM, de 30 de março a 7 de abril.
Concurso lança pergunta sobre escritora espanhola com Nobel da Literatura e resposta torna-se viral: "Sara Mago" Será que João Catarré casou com Joana Pais de Brito? Aos 101 anos, idoso segura na tetraneta pela primeira vez e não contém as lágrimas (e tu também não vais conseguir) Escola em Vila do Conde já tem casas de banho sem género Dono de Alojamento Local em Londres monta tenda dentro da sala e pede 80 euros por noite Javalis circulam no centro histórico de Cerveira e animam as redes sociais Mulher deixa carteira com 600 euros no carro e taxista vai à procura dela Passageira tenta entrar em autocarro sem pagar e fica presa na porta de segurança No podcast "Na Calha", Eduardo Madeira conta história insólita que viveu com a mulher