Mistério instalado! Radar de velocidade aparece cortado com rebarbadora, em Beja
Para já, não se sabe de quem é a autoria do sucedido nem quais são as motivações
O mistério está instalado... Quem terá cortado um radar de velocidade, alegadamente, com uma rebardadora, em Baleizão? É essa a questão que paira, nas redes sociais!
Foi a GNR que o encontrou, na noite de segunda-feira, no local onde está instalado na EN260, na estrada que liga Beja a Serpa.
O radar de velocidade, instalado em setembro do ano passado, foi encontrado cortado ao meio, alegadamente, por uma rebarbadora, segundo uma fonte oficial da GNR, em declarações ao Correio da Manhã.
Para já, não se conhecem os autores deste ato, nem tão pouco as motivações. Tanto se pode tratar de um ato de vandalismo ou de algo mais, como o furto de metais.
Pelo menos, é isso que alguns utilizadores do X (antigo Twitter) dizem. Este mistério, que ainda não tem um fim à vista, está a ser comentado, nas redes sociais, e com recurso ao humor e à ironia.
Marcelo Rebelo de Sousa veta lei do nome neutro e pais de alunos trans criticam Afinal, “saudade” é mesmo uma palavra sem tradução, diz estudo Prédio em Tirana, pensado por um português, vai ser um amontoado de cubos e está a ser criticado por portugueses Marca de biquínis recebe críticas após usar modelo masculino em campanha Filho vende PlayStation para comprar comida para a família e é recompensado em direto na "Casa Feliz" Porque é que somos tão felizes a comer massa? A ciência explica Lisboa está em grande destaque na nova campanha da Nike No "Got Talent Portugal", concorrente recitou poema e deixou jurados de boca aberta Marco Costa visitou zoo, tirou fotos com animais acorrentados e a polémica estalou