Jornalista torna-se viral por dizer "Lusiédas" em direto e explica gafe
O jornalista do Porto Canal João Pereira não deixou o momento passar em branco e fez um vídeo a explicar a gafe
Os diretos são uma verdadeira adrenalina. E isso pode ser bom, porque há quem não consiga viver sem este sentimento, mas também pode ser desafiante e abrir espaço para momentos como este: uma gafe em direto.
Não podemos mudar o que foi dito em direto, mas podemos sempre apresentar uma justificação. Foi isso mesmo que João Pereira, jornalista no Porto Canal, fez. Depois de se ter tornado viral, por ter dito, em direto, "Lusiédas" em vez de "Lusíadas", João Pereira apanhou a onda viral do fenómeno e justificou-se num vídeo partilhado no Instagram do Porto Canal.
Claro que João Pereira sabe que se diz "Lusíadas" e não "Lusiédas", mas naquele momento, no meio de um direto, deixou-se levar pela adrenalina e acabou por cometer a gafe.
O importante é assumir o erro e ter muito poder de encaixe.
Filme "Anatomia de Uma Queda" é o novo fenómeno e conta com um ator lusodescendente no elenco É possível apresentar uma tese em 90 segundos? Sim, e aconteceu em Portugal Recorrer às poupanças? Os portugueses estão no top 3, diz estudo Na CALHA: o podcast com respostas para muitas dúvidas em certas fases da nossa vida Simpsons fizeram outra previsão: a invenção dos óculos de realidade virtual Tony Carreira encontra-se com fã que foi burlada em 12 mil euros Jornalista da CNN Portugal revolta-se ao ver a sua imagem em anúncio falso feito em inteligência artificial Homem colocou-se em perigo e levou carrinho de compras para a A28 Avó guarda todas as mensagens de voz da neta ao longo de 20 anos