Mulher de 72 anos vê o mar pela primeira vez e a sua reação é impagável
Uma mulher argentina demorou 72 anos para ver o mar e, quando se deu esse momento, a reação foi emocionante
Para muitas pessoas e, sobretudo, para os portugueses, ver o mar é algo banal.
No entanto, nem todos têm a sorte de ver o mar diariamente e essa era a realidade, até então, de uma mulher argentina, de 72 anos.
Este sonho estava guardado há muitos anos e chegou a ser partilhado com o marido e o resto da família, sobretudo, a filha, Gisela Grassi.
Depois de saber, a filha teve a ideia de organizar uma viagem para os pais conhecerem o mar, mas a morte prematura do pai impediu que esse sonho se tornasse realidade.
No entanto, este desejo não ficou esquecido e a filha adotiva de Isabel, Gisela - a mulher adotou os filhos do marido, depois de a mãe biológica os ter abandonado - decidiu realizá-lo.
Foi então até Miramar, na Argentina, onde levou Isabel de olhos vendados para que ela pudesse ver o mar, ao fim de 72 anos, tal como contou o site La Vanguardia.
Aquele que parecia ser um momento banal, para alguns, tornou-se um momento inesquecível, para Isabel, tal foi a emoção.
O momento foi gravado e partilhado no TikTok, e já conta com mais de 800 mil visualizações.
A mulher, não só viu o mar pela primeira vez, como também deu um mergulho, tendo dito, entre risos, que só queria um "nadador-salvador bonito".
(Imagens: Reprodução de vídeo)
Médica canta "Halo" para acalmar paciente e o momento torna-se viral Novo filme da Netflix tem cenas gravadas em Portugal e Millie Bobby Brown mostra-se encantada com paisagens Como seria a música "Garagem da Vizinha" em chinês? Mulher mostra em vídeo Famosa cadeia de cafés lança café com sabor a porco e há muitos desagradados Temperaturas vão descer 10 graus e vem aí também chuva Após queda, ciclista acabou etapa na mesma bicicleta de colega Fotografia de baleia na Costa da Caparica vence um dos mais prestigiantes concursos Freiras transformam convento em alojamento local para turistas Recebeste uma mensagem do Banco de Portugal? Atenção que pode ser fraude