Jovem diz que os homens deviam pagar sempre a conta porque ela gasta mais de 260 euros em produtos de beleza
Para ter sempre uma boa aparência, esta jovem gasta mais de 260 euros em produtos de beleza, por isso acha justo que os homens com quem ela tem encontros paguem a conta
Há muitas questões que dividem a sociedade e esta é uma delas: dividir a conta ou deixar que os homens a paguem por inteiro nos encontros? Esta questão dá pano para mangas, mas esta jovem, Isabelle de seu nome, não tem dúvidas.
Ela não só é contra a divisão da conta, como acha que devem ser os homens a pagar por inteiro. E tem uma razão muito forte para isso: os mais de 260 euros que gasta em produtos de beleza para manter uma aparência irrepreensível.
Isabelle gerou alguma controvérsia nas redes sociais ao expressar a sua indignação por ter que dividir a conta em encontros amorosos. No vídeo, ela revela detalhes sobre a sua rotina não tão básica de beleza, que inclui desde a preparação da pele até ao branqueamento dos dentes, deixando de lado despesas como a manutenção das pestanas, manicure, depilação e a inscrição no ginásio.
Por ter todos estes gastos, para ter uma boa aparência nos encontros amorosos, Isabelle acha um ultraje quando, nos encontros, os homens lhe pedem para dividir a conta. Ela clama por justiça financeira, argumentando que os homens deveriam assumir a despesa total das refeições como compensação pelos esforços e investimentos dedicados à sua beleza.
(Imagens: TikTok)
Drake recebe bilhete de fã durante concerto e afirma: "É muito dinheiro, mas sabes? Vou pagar a casa da tua mãe" Jovem português comprou meia aldeia no Parque Nacional da Peneda-Gerês por 100 mil euros Vídeo de coala de luto pela morte da fêmea parte o coração a milhares de pessoas Sam Smith dá que falar ao desfilar na Semana de Moda de Paris Há novo barulho em jogo. Vê aqui os palpites errados Gatos de rua de Lisboa ganham novos abrigos feitos por utentes da Associação de Paralisia Cerebral "Abdicaste de uma carreira com os Fleetwood Mac para ficar com o Fernando Cunha?” Vender a íris por criptomoedas, o fenómeno que tem movido milhares de pessoas Nova série do Disney+ gera polémica ao colocar personagens portuguesas a falar inglês