"Já passei por muito sabes": o vídeo enternecedor do filho de Miguel Cristovinho e o cão
Mateus, filho de Miguel Cristovinho, teve uma conversa deliciosa com o cão, onde partilhou algumas mensagens verdadeiramente inspiradoras
Prepara-te para a conversa mais enternecedora que vais ouvir entre uma criança e um cão - sim, só da criança para o cão (eles continuam sem falar).
Miguel Cristovinho partilhou um vídeo do filho a falar com o cão e a ter as saídas mais enternecedoras. Por não saber que estava a ser gravado, a espontaneidade e genuinidade de Mateus não deixaram ninguém indiferente. Ao longo da conversa, o pequeno Mateus revelou uma sabedoria surpreendente. Não precisas de "coaches", depois de ouvires este vídeo.
Com os seus tenros 5 anos de idade, Mateus surpreendeu ao dizer ao cão que já tinha passado por muita coisa na vida. Que muitas vezes não consegue o que quer - por exemplo, saltar de uma piscina para a outra -, mas que tem um segredo para ultrapassar estes momentos. "Eu sei que às vezes as coisas não são fáceis... Mesmo se não conseguires fazer uma coisa, tentas mais vezes, até que um dia...", disse este pequeno filósofo de 5 anos.
A conversa é contagiante e vale mesmo a pena veres até ao fim. Quem disse que as crianças não têm nada para ensinar?
(Imagens: Instagram)
Se bebes água, nestes momentos do dia, estás a fazer mal, diz dietista Delfins festejam 40 anos de vida com um concerto esgotado, um podcast RFM e um album de tributo Gato impede coelha de sair à rua e o vídeo vai fazer-te sorrir Estas são as praias com a água mais azul - duas são portuguesas - e quem o diz é a ciência "Que barulho é este, na RFM?" Vê aqui os palpites errados Será que o filme da "Barbie" rouba aos homens a possibilidade de serem homens? Shakira diz que sim e critica-o! Mulher encontra ouriço bebé, leva-o ao veterinário e depois descobre que afinal era outra coisa Vídeo de homem a beijar e a abraçar a filha gera muita polémica nas redes sociais Gentle Parenting, o novo fenómeno na maternidade em que os filhos fazem o que querem