Apartamentos, vacas, terrenos e motorista privado: os presentes de alguns países para os atletas medalhados
Para encorajar os atletas a trazerem medalhas dos Jogos Olímpicos, alguns países oferecem presentes aos atletas no mínimo bizarros
Para dar motivação aos atletas que vão aos Jogos Olímpicos vale tudo!
Nem só de orgulho nacional se motiva um atleta. Há países a oferecerem presentes inusitados e generosos aos atletas para eles levarem medalhas de volta.
Na Coreia do Sul, o prémio é uma verdadeira benção: os medalhistas estão isentos do serviço militar obrigatório. As obrigações patrióticas dos atletas são trocadas por uma medalha de ouro.
Finalmente, em Singapura, a recompensa é um luxo: os medalhistas recebem os serviços de um motorista privado para toda a família, durante um ano. Neste país, é um luxo ter um carro. A maioria da população usa os transportes públicos. Só os verdadeiros magnatas é que têm carro. Só a licença para o ter um carro custa 72 mil euros, fora depois o preço do próprio carro e o custo de manutenção.
Portugal com mais um diploma olímpico. Equipa de estafeta mista de triatlo conquista o 5º lugar nos Jogos Olímpicos de Paris A RFM deu 54.670€ no Que Barulho é este, na RFM. Vê aqui os palpites errados do novo barulho Depois do concerto de Travis Scott em Lisboa, fãs enchem supermercado e geram o caos Vê aqui as datas e as provas dos atletas portugueses nos Jogos Olímpicos Paris 2024 5 dicas de comidas que podes levar para a praia Empresa em Braga oferece material escolar aos colaboradores com filhos Matilde Reymão está noiva Rochele Nunes revela que perdeu irmão de 7 anos e termina entrevista emocionada Atleta turco torna-se uma sensação nas redes sociais pela sua descontração nos Jogos Olímpicos Paris