Leões descobrem câmara de vigilância e decidem investigar e o vídeo é hilariante
O Jardim Zoológico de Oregon, nos Estados Unidos, partilhou o momento hilariante nas redes sociais
A vida selvagem está cada vez mais fácil de acompanhar, seja em programas ou mesmo através de canais no Youtube e esta facilidade é proveniente das câmaras de vigilância que ficam escondidas nos seus habitats naturais.
O Jardim Zoológico de Oregon, em Portland, nos Estados Unidos decidiu instalar uma câmara na jaula dos leões, de forma a acompanhar o dia-a-dia destes animais e teve uma agradável surpresa.
Os leões astutos notaram que havia algo novo e estranho, onde viviam, e descobriram a câmara de forma eficaz e decidiram começar a brincar com ela – de certeza que acharam que este era um brinquedo que deixaram lá para eles se entreterem.
O vídeo hilariante foi publicado no Facebook do Zoo e, nele, é possível ver os animais muito animados a olhar para o objeto, a cheirá-lo e a lambê-lo - não fosse este um biscoito disfarçado.
“Com a ajuda dos tratadores, escondemos uma câmara no habitat dos leões a semana passada. Não ficou escondida por muito tempo!”, escreveu o Jardim Zoológico na publicação, partilhada no dia 5 de agosto.
Os leões depois de muita investigação decidiram, simplesmente, ficar com a câmara e divertir quem assistiu ao vídeo.
(Imagens: Facebook - Reprodução de Vídeo)
“Ajudem-me a desvendar este mistério”. Mafalda Castro recebe e-mail com pista para o presente de aniversário do namorado Xutos e Pontapés fazem anos e Casa da Moeda lança uma moeda especial Jennifer Lopez e Ben Affleck separados. Cantora avança com pedido de divórcio Pastel de nata com ketchup? Vídeo está a chocar os portugueses Sandálias portuguesas fazem sucesso na série "Emily in Paris" A RFM deu 7.547 euros no Grandioso Jogo da Mala! Vê aqui o momento! Disfarça-se de bebé para não pagar bilhete em parque de diversões com a ajuda de um amigo Georgina Rodríguez corta o cabelo em vídeo, publica no Instagram e é criticada A RFM deu 54.670€ no Que Barulho é este, na RFM. Vê aqui os palpites errados do novo barulho