Gostas de ver vídeos fofinhos com gatos? Tens de ir a este festival
São muitos minutos de pura felicidade a assistir a vídeos fofinhos com gatos
Imagina-te a caminhar pela passadeira vermelha de um festival de cinema, rodeado por flashes de câmaras, celebridades e... gatos! Sim, gatos. Esquece o glamour do Festival de Cinema de Veneza; aqui, as estrelas são de quatro patas, peludas e absolutamente adoráveis. Bem-vindo ao Cat Video Fest: um evento cinematográfico, em que as estrelas são gatos.
Se és um amante de gatos, este festival é mesmo para ti! O bilhete custa 12 euros para 73 minutos de pura felicidade a assistires só a vídeos fofinhos com gatos. Antes que os céticos comecem a torcer o nariz, é importante frisar que parte do valor da bilheteira vai diretamente para ajudar associações de animais.
Desde 2012, o Cat Video Fest acontece anualmente em mais de cem salas de cinema pelos EUA e Canadá, arrastando multidões de amantes de gatos e de cinema, numa combinação improvável mas absolutamente genial. Tudo isso graças a Will Braden, o cérebro por detrás deste evento e, sem dúvida, a pessoa com o melhor trabalho do mundo.
Imagina passar um terço do ano a assistir a vídeos de gatos na internet. Um sonho? Para ele, é trabalho. Depois, dedica outro terço a selecionar as melhores pérolas felinas e a editá-las com a precisão de um cirurgião. E o que faz no resto do tempo? Coordena com a distribuidora Oscilloscope Labs e faz a divulgação, porque até um festival de gatos precisa de publicidade.
“A espera acabou”: Cristiano Ronaldo anuncia canal no Youtube Temperaturas vão descer nos próximos dias e há previsão de chuva e poeiras do Saara Leões descobrem câmara de vigilância e decidem investigar e o vídeo é hilariante A forma como atendes o telemóvel pode levar-te a ser vítima de fraude Ana Garcia Martins confessa o que mais a irrita nos hotéis A RFM deu 54.670€ no Que Barulho é este, na RFM. Vê aqui os palpites errados do novo barulho A vingança dos professores por Duarte Pita Negrão Morreu María Branyas, a pessoa mais velha do mundo, aos 117 anos “Ajudem-me a desvendar este mistério”. Mafalda Castro recebe e-mail com pista para o presente de aniversário do namorado