Militares escoltam grávida em trabalho de parto na A1 e agora foram conhecer o bebé
A grávida entrou em trabalho de parto quando estava no trânsito na A1
O dia 11 de julho foi muito especial na vida de Margarida e Fábio: foi o dia em que receberam nos braços o filho Leonardo. Mas o caminho até chegarem ao hospital foi uma verdadeira peripécia.
Assim que Margarida entrou em trabalho de parto foi de imediato com o companheiro para o hospital. Só que enfrentaram um pequeno grande problema no caminho: o trânsito completamente parado na A1. Com a urgência a aumentar, Fábio avistou uma patrulha da GNR e, num gesto rápido, pediu auxílio. Os militares, compreendendo a gravidade da situação, não hesitaram e prontamente escoltaram o casal, abrindo caminho pela autoestrada para que pudessem chegar ao hospital a tempo.
A rápida intervenção da GNR foi crucial, garantindo que Leonardo nascesse em segurança e num ambiente apropriado. Agora, mais de um mês após este emocionante episódio, os militares responsáveis pela escolta decidiram fazer uma visita especial para conhecer o pequeno que ajudaram a trazer ao mundo. Recebidos com alegria, puderam ver que Leonardo já está em casa, saudável e rodeado pelo carinho dos seus pais.
Na publicação feita pela GNR no Facebook, a corporação expressou o seu desejo de felicidades à família e destacou que são momentos como estes que reforçam a motivação dos militares para estarem nas ruas todos os dias, prontos para ajudar em qualquer situação.
Mais como esta
"Cuidado com o ChatGPT" por Duarte Pita Negrão O Grandioso Jogo da Mala é na RFM. Sabe mais aqui! Já aí está um novo barulho e com um prémio ainda maior! Vê aqui os palpites errados Não consegues passar um dia sem beber café? Sabe aqui quais são os benefícios desta bebida Como é que Mafalda Creative tem o ex-namorado guardado no telemóvel? Nunca deites fora a água de cozer a massa: eis 6 formas de a aproveitares “É normal cobrarem isso?”. Cliente pede sandes para levar e é obrigado a pagar o papel de alumínio Ana Garcia Martins sobre yoga ao amanhecer e apreciação da natureza: "Não quero praticar o meu autoconhecimento!" Jornalista despede-se para viajar pelo mundo e gasta cerca de 31 mil euros, mas a experiência não foi a que pensava
Subscreve a newsletter RFM aqui!