"A culpa é sempre do marido" e a música de Natal da RFM explica-te o porquê
Já viste este excerto da música de Natal da RFM?
A RFM elevou as expetativas com a música de Natal deste ano! Com uma letra que mistura o clássico com a realidade (e um bocadinho de novela familiar), a canção transforma a história do nascimento de Jesus num cenário digno de uma comédia.
Já pensaste se o Menino Jesus nascesse em 2024? Teria de enfrentar o drama das maternidades fechadas. A RFM retratou um vislumbre do que seria essa realidade com a Pipoca Mais Doce no papel de Maria: "Vai nascer num estábulo?!?!". A solução? Um burro apressado que parece o Uber do presépio! E eis que chega o grande momento: o menino nasce e... os Reis Magos trouxeram um presentinho (o Grandioso Jogo da Mala - bem chorudo, diga-se de passagem).
Só que o estábulo encontrava-se com "tudo espalhado" e de quem é a culpa? "Do marido, claro".
Quem nunca culpou o marido por algo? Da árvore torta ao presépio desarrumado, parece que até no primeiro Natal a culpa já era do marido!
A música da RFM não só capta o humor das festividades como nos lembra que, com amor e uma pitada de caos, o Natal é sempre inesquecível. Afinal, se até no estábulo havia confusão, quem somos nós para julgar a casa desarrumada?
Vê aqui a música de Natal da RFM completa.
Mais como esta
Diogo Amaral e Jessica Athayde celebraram a união com muitas surpresas! Amélia Costa ganhou 1.170€ com o barulho. Agora podes ser tu. Vê aqui os palpites errados Manuel Luís Goucha volta a surpreender e oferece equipamentos de 5 mil euros a menina com doença rara A difícil decisão que deixou Sara Correia em lágrimas no "The Voice Portugal" Ana Garcia Martins faz um roast à música de Natal da RFM e ninguém se safou! 4TASTE cantam ao vivo no Café da Manhã da RFM, antes do concerto com a RFM Mesa de Natal: Ideias deliciosas e criativas para impressionares os teus convidados! Quem decora a casa mais cedo para o Natal é mais feliz. Inspira-te aqui Como sobreviver à ceia de Natal: dicas para lidar com a família e os seus comentários inesperados
Subscreve a newsletter RFM aqui!