Ainda sem presentes para o Natal? Colis Colis pode ser a tua salvação! Tudo o que precisas de saber
Colis colis é um fenómeno e já chegou a Portugal. É uma forma de comprares presentes para o Natal, mas nem tudo são rosas
Faltam poucos dias para o Natal e a probabilidade de ainda não teres comprado todos os presentes de Natal é alta, certo? Nada temas, temos aqui uma boa solução - só não dizemos que é perfeita porque tem aqui alguns pormenores que podem ditar o sucesso ou não.
Já ouviste falar da Colis Colis (solta o teu sotaque mais francês, porque significa "encomenda")? É a empresa que prova que a vida é uma grande lotaria — só que agora, literalmente, ao quilo.
É uma empresa que vende encomendas que nunca foram entregues aos destinatários - seja porque ficaram perdidas, ou não foram reclamadas - ao quilo.
Problema? Ou não, depende da perspetiva.
Ninguém pode abrir o pacote para saber o que lá está dentro. Pode ser um carregador de telemóvel ou... um par de meias com unicórnios. Quem sabe? É essa a magia da coisa.
Por isso, se as tuas compras de Natal passarem por aqui, tanto podes fazer um brilharete, como ser cancelado pelos teus amigos, por teres oferecido um ralador.
Colis Colis foi fundada pelos franceses Marc e Alexis, que decidiram transformar o caos logístico da Europa num empreendimento lucrativo. Compram toneladas de encomendas abandonadas e vendem-nas como se fossem ovos Surpresa para adultos. Recentemente, chegou a Portugal, mais propriamente ao centro comercial Ubbo e são muitas as pessoas que já se deixaram surpreender.