Homem regressa a casa em Los Angeles, depois do incêndio, e reencontra o cão à sua espera

Um reencontro que mostra a fidelidade deste cão, que nunca deixou de esperar pela chegada do seu dono. Felizmente, tudo acabou bem

RFM
RFM


As notícias que chegam de Los Angeles têm sido trágicas. A cidade está a ser destruída por vários incêndios e são várias as histórias de caos e perda. Num cenário de devastação como este, o reencontro emocionante entre Casey Colvin, que viu a sua casa consumida pelos incêndios, e o seu cão, Oreo, traz alguma esperança.

Tudo começou na terça-feira, 7 de janeiro, quando Colvin recebeu o alerta de evacuação enquanto estava no trabalho. Desesperado, enfrentou cinco horas de trânsito até casa para tentar salvar os seus cães, Tika e Oreo. Um bombeiro conseguiu resgatar Tika, mas Oreo, assustado pelo caos, acabou por fugir.

A dor da perda era evidente. Casey estava desconsolado só de pensar que tinha perdido um dos seus cães. Durante cinco dias, a comunidade mobilizou-se, espalhando cartazes e utilizando um rastreador para encontrar Oreo. Finalmente, no domingo, 12 de janeiro, o milagre aconteceu. Colvin localizou o cão a dormir nos escombros de uma propriedade vizinha.

O momento do reencontro foi registado em vídeo e emocionou todos. Casey, com um brinquedo nas mãos, e Tika ao seu lado, chamou por Oreo no portão do vizinho. Bastou ouvir a voz familiar para que o cão corresse na sua direção. Casey pegou-o ao colo, entre lágrimas de alívio e gratidão.

Este reencontro não trouxe apenas alívio ao dono devastado, mas trouxe também alguma esperança num momento de tragédia que já tirou a vida a 24 pessoas e deixou 16 pessoas desaparecidas.




A RFM perto de ti