Ed Sheeran dá concerto de rua na Índia, mas é interrompido pela polícia

O cantor britânico tentou surpreender os fãs com um concerto de rua, mas as autoridades acabaram por desligar-lhe o microfone

RFM
RFM


Ed Sheeran adora aparecer em espaços públicos e surpreender os fãs com atuações inesperadas. Mas desta vez, a surpresa foi outra! O cantor tentou tocar nas ruas movimentadas de Bengaluru, na Índia, no domingo, dia 9 de fevereiro, mas a polícia local não achou piada e cortou-lhe o som!


O artista estava pronto para animar a cidade antes do seu concerto oficial, quando, de repente, a polícia apareceu e desligou-lhe o microfone. Supostamente, o cantor não tinha autorização para atuar naquele espaço.


"Nós temos permissão para cá estar, mas este polícia está a acabar com isto. Vejo-vos mais logo!", disse Ed Sheeran, já sem microfone, para os fãs que assistiam ao momento.


As autoridades alegam que a atuação poderia causar congestionamento e transtornos, razão pela qual o pedido da equipa do cantor teria sido rejeitado, de acordo com a agência "ANI News". Mas Ed Sheeran não concorda e garantiu que tinha permissão para tocar naquele exato local.



"Já agora, nós tínhamos permissão para tocar na rua, por isso, tocar naquele exato lugar foi planeado com antecedência. Não fomos nós que aparecemos aleatoriamente. Mas tudo bem. Vemo-nos no concerto logo à noite", escreveu o cantor nas redes sociais.


Ed Sheeran está na Índia para a sua digressão "The Mathematics Tour", onde vai realizar concertos por várias cidades.



(Imagem: Instagram)




A RFM perto de ti