Com apenas 54 anos, Nuno Graciano morreu inesperadamente e deixou familiares, amigos, colegas e fãs de luto. O apresentador sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), num café e foi encontrado desmaiado na casa de banho.


Chegou a ser assistido e encaminhado para o hospital, onde esteve em coma até à passada quinta-feira, dia 7 de dezembro. Infelizmente, acabou por não resistir.


Uma semana depois da sua partida, Nuno Graciano completaria, esta quinta-feira, 55 anos. Foi o filho, Tomás Graciano, que decidiu falar pela primeira vez sobre a partida do pai e prestar-lhe uma última homenagem.


Recorreu a várias fotografias do pai e dos irmãos para escrever que "infelizmente este ano não vamos celebrar". "Nos últimos dias, sempre que penso em ti, ainda dói e tudo aquilo que me faz lembrar de ti é triste".


O jovem de 22 anos esceveu que, "por agora", sente "injustiça" por aquilo que aconteceu, mas vai "seguir em frente, forte e de cabeça erguida".


Escreveu ainda que vai honrar o apelido do pai e que, apesar de ser "um fardo pesado", quer "fazê-lo com orgulho".


Por fim, Tomás Graciano referiu que não tem ainda "capacidade para expressar mais sobre aquilo que [sente]" e desejou que o pai esteja agora a "celebrar com as avós".



Além de Tomás, Nuno Graciano tinha mais três filhos: Gonçalo, de 25 anos, Matilde, de 18 anos, e Maria, de 13 anos.


(Imagens: Instagram)