Trabalhar na véspera de Natal é sempre um ato de coragem e resiliente. Enquanto a maioria das pessoas abranda, para aproveitar para estar com a família, cumprir tradições familiares e aproveitar uma refeição farta, outros têm de cumprir responsabilidades que não poder ser interrompidas.


Renne Brown foi uma dessas pessoas, que teve de trabalhar na véspera de Natal, num bar, no Texas. Só que ela estava longe de imaginar que o dia dela ia mudar e muito para melhor. Para além de se ter cruzado com o rapper Post Malone, acabou por receber também um presente muito generoso dele.


A empregada do bar revelou numa publicação, no Instagram, que se sentia triste por passar a consoada longe da filha: "Fui trabalhar e estava triste por ter de deixar a minha filha em casa. Não sabia que Deus me enviaria um milagre de Natal".


Renne Brown acabou por receber uma gorjeta de 19 mil euros de Post Malone. A generosidade do rapper teve um impacto profundo na vida de Renne, que o descreveu como "a celebridade mais humilde" que já conheceu. "Mudou a minha vida no Natal e estar-lhe-ei sempre grata."



Renne, que tem dois trabalhos e ainda encontra tempo para cuidar da filha, revelou ao site "Music Mayhem" que a ajuda financeira permitirá pagar a renda e poupar algum dinheiro. "A vida tem sido muito difícil e isto foi de facto um milagre."


Além disso, Renne partilhou que está a tentar lançar o seu próprio negócio, com o objetivo de reduzir a carga de trabalho e passar mais tempo com a filha. O gesto de Post Malone, mais do que um presente monetário, simbolizou uma nova esperança para esta mãe trabalhadora.

Post Malone, conhecido não só pelo seu talento musical, mas também pela sua humildade, mais uma vez demonstrou que atos de bondade podem mudar vidas de forma grandiosa.