Imagina esta mãe, no seu primeiro voo com o bebé, já a pensar em tudo para que a viagem fosse tranquila para todos. Enquanto se preparava para lidar com as suas próprias ansiedades – como o medo do bebé chorar, a pressão de manter os outros passageiros confortáveis e o pânico das possíveis olhares de desaprovação – ela ainda arranjou tempo para criar pequenos sacos de carinho para os outros.
Nesses sacos, estavam guloseimas, tampões para os ouvidos e uma mensagem carregada de ternura: "É o meu primeiro voo. Prometi comportar-me, mas não posso garantir nada. Posso chorar se me assustar ou se os ouvidos começarem a doer. Aqui estão alguns miminhos para tornar o vosso voo mais agradável. Obrigada pela paciência. Tenham um ótimo voo". A vontade de fazer todos ao seu redor felizes foi tão grande que até quem estava ao seu lado se sentiu tocado, como Elliot, que partilhou este momento no TikTok.
O gesto carinhoso e ternurento desta mãe que valeu por todos os choros que o bebé possa ter tido durante o voo. Afinal, é um bebé, é normal chorar, ainda por cima no primeiro voo.