Concorrentes do "Big Brother" afirmam que o "holocausto extinguiu os dinossauros" e a Internet não perdoou
O pouco conhecimento geral que alguns dos concorrentes do "Big Brother" demonstaram foi criticado nas redes sociais
Alheios do mundo e da vida real desde o dia 7 de janeiro, os concorrentes do "Big Brother - Desafio Final" entretiveram os espetadores, na última semana, mas, na verdade, não foi pelas melhores razões...
Uma simples conversa sobre a existência de dinossauros e o que levou à sua extinção foi o necessário para que alguns dos concorrentes fossem falados (e muito!), nas redes sociais.
Tudo porque um dos concorrentes, Rafael Teixeira, começou por dizer que não acredita que os dinossauros tenham existido. Alguns dos colegas discordaram e disseram que a existência destes animais está comprovada.
Até que um outro concorrente, Miguel Vicente, respondeu que os dinossauros foram extintos "pelo holocausto" ou "o Big Ben, um estrondo ou o que foi".
Esta resposta motivou, desde logo, uma gargalhada de um outro colega, António Bravo, que corrigiu os restantes.
O momento foi, claro, parar às redes sociais, e foi alvo de gozo e chacota.
Uma das primeiras pessoas a reagir foi Sónia Tavares, que reagiu com recurso a uma asneira.
Seguiram-se várias outras pessoas que criticaram a falta de cultura geral dos concorrentes, tendo dito que "assusta o nível de estupidez destas pessoas".
(Imagens: Reprodução de vídeo)
Após provocação, Cristiano Ronaldo reage à derrota do Al Nassr com gesto obsceno James Bond mulher? Possível substituta responde se vai ou não interpretá-lo no cinema Cristina Ferreira revela como quer o seu funeral: "Tem de ser lindo" Espanha já escolheu a música que vai levar à Eurovisão e está a gerar muita polémica No Porto, carros da polícia vão passar a ter câmaras para multar automaticamente Jornalista torna-se viral por dizer "Lusiédas" em direto e explica gafe Filme "Anatomia de Uma Queda" é o novo fenómeno e conta com um ator lusodescendente no elenco É possível apresentar uma tese em 90 segundos? Sim, e aconteceu em Portugal Recorrer às poupanças? Os portugueses estão no top 3, diz estudo