Compra um BMW por 65 euros em Itália. Carro custava 65 mil euros
Um indivíduo usou um cheque para pagar a compra e nem vais acreditar como conseguiu fazer este negócio
Comprar um carro por 65 euros parece irrealista e impossível – nem um ferro velho está à venda por esse preço – e só nos teus sonhos podes fazer uma compra tão generosa.
Em Milão, Itália, um homem tanto sonhou que conseguiu, mas não da melhor forma.
O indivíduo em questão queria um BMW X5, um carro que custa cerca de 65 mil euros, a preço (quase) de oferta e conseguiu – fez uma compra de 65 euros pelo veículo, de acordo com o jornal Today.
O esquema que este criminoso arranjou foi através de um cheque que pediu à entidade bancária no valor de 65 euros. Após ter o cheque, deu-se o golpe – o homem acrescentou vários zeros à quantia, para perfazer o valor do carro.
O cheque de 65 euros foi então entregue ao dono do stand como se valesse 65 mil euros e o criminoso saiu do stand com um carro novo e caro, que na verdade lhe saiu por uma pechincha.
A mentira tem perna curta e o proprietário do stand, quando foi depositar o cheque ao banco, percebeu que tinha sido enganado pelo cliente e dirigiu-se à polícia para fazer queixa.
A investigação conseguiu localizar o carro e estava ainda em Milão, estacionado no hospital Niguarda. O Ministério Público Italiano emitiu um pedido de apreensão e já recuperou o veículo.
O criminoso está agora em maus lençóis e apesar de não ter sido ainda encontrado pode não conseguir esconder-se por muito mais tempo.