Chef Michelin pede a ladrões para doarem tartes roubadas (avaliadas em mais de 28.400 euros)
Uma carrinha com 2.500 tartes foi roubada e o chef Tommy Banks deixou uma sugestão surpreendente aos ladrões: que usem as tartes para ajudar quem mais precisa
Uma carrinha com 2.500 tartes, avaliadas em 30.000 dólares (mais de 28.400 euros), foi roubada do parque empresarial de Ripon, em Inglaterra. O veículo pertencia ao chef Tommy Banks, reconhecido com uma estrela Michelin, que planeava vender as tartes num mercado em York.
Tommy fez um apelo inesperado aos ladrões através de um vídeo no Instagram: "Sei que são criminosos, mas talvez possam fazer algo de bom porque é Natal e talvez possamos alimentar alguns milhares de pessoas com estas tartes que roubaram. Façam a coisa certa".
Entretanto, o mistério da carrinha roubada em Ripon teve finalmente um desfecho esta terça-feira, dia 3 de dezembro. A polícia encontrou o veículo que continha as 2.500 tartes do chef Tommy Banks, mas o resultado não foi o esperado: tanto a carrinha como as tartes estavam severamente danificadas.
A RFM deu 12.000 euros no Grandioso Jogo da Mala! Vê aqui o momento! Calhou-te o diretor como amigo secreto? Eis o que lhe podes oferecer para marcares pontos Tens mesmo de seguir esta receita de bolachas de gengibre, o sabor mágico do Natal! Gostas de massas? Esta dica muito simples vai transformar os teus pratos! Gostavas de ir ao Pólo Norte? Já chegou a primeira experiência imersiva de Natal em Portugal Amantes do pão, preparem-se! O preço deve subir em 2025 Homem come a maior francesinha do mundo para ganhar 250 euros Será que o nome do teu bebé está entre os mais escolhidos em Portugal em 2024? Descobre aqui! Pai orgulhoso: Chris Martin encanta ao dançar com a filha no Baile de Debutantes