A Max vai acabar com a partilha de contas: Tudo o que precisas de saber está aqui!
Se costumas partilhar a tua conta com amigos ou familiares fora de casa, prepara-te: as regras estão a mudar e as notificações começam já esta semana
A plataforma de streaming, antes conhecida como HBO Max, vai acabar com a partilha de contas entre utilizadores que não vivem na mesma casa. Se és do tipo de pessoa que partilha tudo com o primo, a colega de trabalho ou até com o vizinho, é melhor aproveitares enquanto podes! A partir desta semana, a plataforma vai começar a enviar notificações aos utilizadores sobre a nova política.
Mas não te assustes, a Max não vai ser tão agressiva como outras grandes plataformas. O objetivo é ir fazendo ajustes de forma gradual, para não prejudicar a experiência do utilizador. Numa primeira fase, os utilizadores vão receber mensagens "gentis", de acordo com o CEO da Warner Bros. Discovery, JB Perrette, citado no Deadline.
Ainda assim, o que começa de forma suave, vai tornar-se mais rigoroso com o tempo. No próximo ano, a Max vai reforçar os filtros de deteção e quem não respeitar as novas regras poderá mesmo perder o acesso à conta. A plataforma também vai lançar, no início de 2025, a opção de adicionar um novo membro à sua subscrição, mediante um pagamento extra.
Com medidas como esta, resta-nos saber se os utilizadores vão aceitar pagar mais... ou procurar outras alternativas.
Qual é a palavra do ano 2024? Começa 2025 com o pé direito: mensagens de Ano Novo queridas para a tua família, amigos e até para o teu "crush" Calhou-te o diretor como amigo secreto? Eis o que lhe podes oferecer para marcares pontos 8 de dezembro é dia da Imaculada Conceição, padroeira de Portugal Porque é que se faz a contagem decrescente na passagem de ano? Gostas de massas? Esta dica muito simples vai transformar os teus pratos! Gostavas de ir ao Pólo Norte? Já chegou a primeira experiência imersiva de Natal em Portugal Há 32 anos, Pep Guardiola dançava assim: vídeo torna-se viral Sucesso e polémica: livro de Taylor Swift arrasa vendas, mas os fãs apontam vários erros