Porta dos Fundos regressa a Portugal com a RFM para um espetáculo repleto de improvisos!

O coletivo Porta dos Fundos apresenta a peça "Portátil", que junta muitas surpresas e momentos de diversão

RFM
RFM


O coletivo brasileiro Porta dos Fundos celebra dez anos de "Portátil", um projeto único de teatro de improviso que conta com a encenação de Bárbara Duvivier. Este mês, o grupo está de volta a Portugal para uma digressão especial que inclui seis cidades: Lisboa, Porto, Funchal, Coimbra, Águeda e Caldas da Rainha.


Nesta nova temporada, há uma estreia que promete fazer história. Luciana Paes, uma das grandes atrizes brasileiras da atualidade, junta-se a Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Gustavo Miranda e ao músico Andrés Giraldo, numa combinação explosiva de talento e criatividade.


Queres saber qual é a melhor parte? A interação com o público é o grande segredo desta peça: em cada espetáculo, um voluntário da plateia é entrevistado e a sua história transforma-se no fio condutor para uma narrativa completamente improvisada.



A peça pretende ser, para os integrantes do Porta dos Fundos, um lugar de invenção, de desdobramento, desenvolvimento dos atores e cumplicidade com a plateia.

Se és fã de comédia e queres fazer parte de uma experiência teatral que nunca se repete, não percas a peça "Portátil". Fica atento à RFM para participares nos nossos passatempos e conseguires bilhetes para as diferentes datas!


Datas e locais:

  • 15 de dezembro: Aula Magna, Lisboa
  • 16 de dezembro: Teatro Sá da Bandeira, Porto
  • 17 de dezembro: Centro de Congressos, Funchal
  • 19 de dezembro: TAGV, Coimbra
  • 20 de dezembro: Centro de Artes de Águeda, Águeda
  • 21 de dezembro: CCC Caldas da Rainha
  • 22 de dezembro: Aula Magna, Lisboa




A RFM perto de ti