Prepara a tua carteira! A Netflix vai aumentar os preços em Portugal
Vais começar a pagar mais pelas tuas maratonas de séries favoritas
Se és daquelas pessoas que adora passar o fim-de-semana a devorar séries, prepara-te para ajustar o orçamento! A Netflix anunciou um novo aumento de preços que vai afetar os utilizadores em Portugal. A justificação? Continuar a investir em conteúdo e melhorar a plataforma, mas o custo disso vai pesar um pouco mais na carteira dos assinantes.
O plano básico passa de 7,99 euros para 8,99 euros, o plano padrão sobe para 12,99 euros e o premium, aquele que garante a melhor qualidade de imagem e até quatro ecrãs em simultâneo, vai custar 17,99 euros, em vez dos anteriores 15,99 euros, de acordo com o "Notícias ao Minuto".
Até mesmo quem partilha a conta com utilizadores extra fora de casa terá de desembolsar mais: o custo passa de 3,99 euros para 4,99 euros. Estes valores serão aplicados no próximo ciclo de faturação e todos os utilizadores serão notificados por email com os detalhes das alterações.
Para os fãs mais dedicados, o aumento pode ser sinónimo de um investimento em mais séries, filmes e documentários que continuam a fazer da plataforma uma referência no streaming. Ainda assim, com outras plataformas no mercado (e com preços mais competitivos), será que a Netflix vai conseguir manter os fãs fiéis?
Mais como esta
Neve no México? Sim, aconteceu graças a uma tempestade rara Semana de altos e baixos: tempo piora, melhora brevemente e sábado traz nova ameaça A luta contra as borbulhas: espremer ou não espremer? Afinal, porque é que a nossa voz nos soa tão... estranha? Vais a Nova Iorque? A escada da casa de Carrie Bradshaw em "Sexo e a Cidade" vai ser fechada Braga dá voz à luta contra o cancro com novo coro para doentes oncológicos e cuidadores Versão portuguesa do Tesla Cybertruck é fotografada na Póvoa de Varzim e torna-se viral Ângelo Rodrigues já está em casa após grande susto Look de Melania Trump na tomada de posse dá que falar e gera memes hilariantes
Subscreve a newsletter RFM aqui!