Aos 37 anos, Ângelo Rodrigues enfrenta um dos momentos mais desafiantes da sua vida. O ator, que foi internado no Hospital de São José, em Lisboa, devido a uma pneumonia por aspiração, enfrentou complicações graves e chegou mesmo a estar em coma.


Felizmente, na passada sexta-feira, dia 17 de janeiro, o ator recebeu alta e está agora a recuperar em casa da mãe, de acordo com o "Vidas/CM".


A pneumonia por aspiração acontece quando alimentos, líquidos ou até saliva entram nos pulmões em vez de no estômago. Este diagnóstico é mais comum em situações de intoxicação ou em pessoas com dificuldades de deglutição, como indica o site da CUF.


Esta terça-feira, dia 21 de janeiro, Ângelo Rodrigues partilhou um story na sua conta de Instagram: "Pessoal, tive alta. Estou a fazer este vídeo só para que não pensem que desapareci. Estou aqui, vivo, de bom astral e, tal como a vida é, com os seus picos e vales. Tive um grande percalço, é verdade".

O ator ainda revelou que a hospitalização foi consequência de uma "mistura infeliz de substâncias psicoativas".



Ângelo Rodrigues foi internado no dia 14 de janeiro, após ser encontrado inconsciente num quarto de hotel, segundo a SIC Notícias.



(Imagens: Instagram)