O que é que farias? Mulher recusa-se a mudar de lugar no avião com uma mãe que queria sentar-se ao lado dos filhos

De certeza que já te pediram para trocares de lugar com alguém, seja no avião, autocarro ou comboio. Conseguiste dizer que não? O que achas deste tipo de situações?

RFM
RFM


Este é um tema sensível e que pode ter diferentes opiniões. De certeza que já te pediram, seja num autocarro, comboio, avião, para trocares de lugar com alguém que quer ficar ao lado do amigo ou familiar. Muitas vezes, acabas por aceitar, mas na verdade o que querias era dizer que não? Esta mulher recusou e partilhou a história no TikTok e gerou diferentes opiniões.


Tammy Nelson revela que recusou mudar de lugar, no avião, com uma mãe que queria sentar-se ao lado dos filhos. A história viralizou na internet e levantou um debate: gentileza ou direito ao assento reservado? Spoiler: Tammy escolheu a segunda opção.

Tudo começou quando Tammy encontrou outra passageira confortavelmente instalada na janela, lugar que pagou para reservar. Ao informar que aquele era o seu assento, a mãe respondeu com uma pérola de improviso: "Ah, quer MESMO sentar-se aqui? É que pensei em trocar consigo, por causa dos meus filhos".

Tammy recusou educadamente, mas com firmeza, a proposta. A mãe, que aparentemente confiava na famosa “magia do jeitinho alheio”, não ficou muito satisfeita.

O desenrolar dessa pequena batalha aérea virou um hit no TikTok, onde Tammy relatou a experiência. Nos comentários, pais e passageiros solitários concordaram: "Falta de planeamento de um, não é problema do outro". Alguns pais até confessaram que pagam sempre extra para garantir que a família fica junta. E um comentário resumiu bem o sentimento geral: "Se não é um upgrade, é um sacrifício".

Embora Tammy seja mãe e entenda o desejo de estar perto dos filhos, ela também acredita que as regras são claras: assento reservado é assento reservado.



A RFM perto de ti