Passageiro surpresa! Gato infiltra-se num avião e atrasa voo por dois dias
Um imprevisto inusitado no aeroporto de Roma deixou um voo com destino à Alemanha em espera durante dois dias
Achas que já ouviste desculpas estranhas para atrasos de voo? Então, prepara-te, porque esta supera todas! Um gato conseguiu infiltrar-se na zona elétrica de um Boeing 737 e obrigou a companhia aérea a cancelar o voo... por dois dias!
Tudo aconteceu no aeroporto de Roma, em Itália, quando a tripulação se preparava para descolar rumo à Alemanha. De repente, um miado inesperado ecoou dentro do avião e foi o suficiente para lançar o caos, avançou o site "Dublin Live".
A equipa de manutenção desmontou parte da aeronave à procura do intruso, mas o felino decidiu brincar às escondidas e enfiou-se ainda mais fundo na estrutura.
No fim, a solução foi simplesmente esperar. Dois dias depois, o pequeno animal saiu tranquilamente pela porta aberta, como se nada fosse.
Isto lembra-te alguma coisa? Pois bem, da última vez que algo semelhante aconteceu foi em Portugal e tudo por causa de mais de 130 hamsters que escaparam das suas transportadoras.
Mais como esta
Há um palhaço que faz as crianças de Gaza sorrirem no meio do caos Corre para esta aventura: o RFM Trail Monsanto está a chegar! Vídeo de tromba de água no Algarve torna-se viral nas redes sociais Jovem português conquista prémio de "Cozinheiro de Ouro da Suíça" Tudo o que precisas de saber sobre o novo IRS Jovem Cães resgatados vão ajudar doentes com diabetes em Portugal Barragem que Governo planeava há 7 anos foi construída em 48 horas por uma família de castores Lisboa vai dizer adeus aos tuk-tuk em mais de 300 ruas da capital Espanhóis dizem que o Porto está amaldiçoado porque todos os casais que o visitam acabam separados
Subscreve a newsletter RFM aqui!