James Bond mulher? Possível substituta responde se vai ou não interpretá-lo no cinema
Foi avançado que o filme "007: Sem Tempo para Morrer" vai contar, pela primeira vez, com uma mulher no papel de James Bond. A alegada atriz substituta falou sobre isso
Com a especulação no ar sobre quem será a próxima estrela a assumir o icónico papel de James Bond, depois de Daniel Craig ter feito o seu último filme da saga - "007: Sem Tempo Para Morrer" - os holofotes voltam-se agora para Lashana Lynch, que deu vida à personagem Nomi, uma agente secreta que herdou o título 007, enquanto o próprio Bond estava no exílio.
Agora, será Lashana Lync a assumir para sempre o papel de James Bond? A atriz respondeu, numa entrevista durante a estreia de "Bob Marley: One Love" em Londres. Lynch respondeu às perguntas sobre o seu possível regresso aos filmes de James Bond com uma mistura de mistério e pragmatismo.
Ela revela que, até ao momento, assinou contrato apenas para um filme e não recebeu nenhum convite para um possível retorno, o que já nos revela alguma coisa. A batata quente está, agora, do lado dos responsáveis pela saga.
Na altura em que anunciaram o nome de Lashana Lync para interpretar a agente secreta que herdou o título 007, os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson deixaram claro, numa entrevista à Harper’s Bazaar, que a personagem James Bond nunca seria uma mulher. Será que mantêm a mesma opinião?
Cristina Ferreira revela como quer o seu funeral: "Tem de ser lindo" Espanha já escolheu a música que vai levar à Eurovisão e está a gerar muita polémica No Porto, carros da polícia vão passar a ter câmaras para multar automaticamente Jornalista torna-se viral por dizer "Lusiédas" em direto e explica gafe Filme "Anatomia de Uma Queda" é o novo fenómeno e conta com um ator lusodescendente no elenco É possível apresentar uma tese em 90 segundos? Sim, e aconteceu em Portugal Sabes muito - o novo podcast da Catarina Figueiredo Glória - o novo podcast com a equipa Portugal Paris 2024 Recorrer às poupanças? Os portugueses estão no top 3, diz estudo