A ceia de Natal vai ficar, este ano, mais cara: os produtos que aumentaram de preço
Más notícias para quem vai receber a família em casa no Natal: este ano, a ceia vai ficar mais cara, com alguns produtos a aumentar de preço
A ceia de Natal é um momento de união, de celebração e de alguns excessos. Esta é uma altura em que as famílias exageram nas compras e querem agradar a todos os gostos dos familiares.
Bacalhau? Temos. Peru? Também. Arroz de pato? Porque não, o primo não gosta de peru, nem de bacalhau? Ah, mas e a neta que só gosta de bacalhau... mas com natas? A avó leva. Entretanto, e quase sem te dares conta - mesmo que digas aos convidados que não precisam de levar nada - são servidos 10 menus diferentes. E a hora das sobremesas? Parece uma competição à la Masterchef.
Só que, este ano, encher a mesa de Natal vai custar mais uns trocos - e talvez até um rim, se o bacalhau continuar a subir. A Deco Proteste revelou que o clássico cabaz natalício com 16 produtos essenciais está a rondar os 52,89 euros, ou seja, mais dois euros do que em 2023. Pode parecer pouco, mas faz mossa na carteira, sobretudo para as família numerosas.
Café da Manhã da RFM celebra 100 episódios do podcast Ninguém Pod Comigo com Ana Garcia Martins Porque é que se faz a contagem decrescente na passagem de ano? Começa 2025 com o pé direito: mensagens de Ano Novo queridas para a tua família, amigos e até para o teu "crush" Ana Garcia Martins diz quem é o seu colega favorito! Ex-jogador do Vitória de Setúbal foi vítima de burla na compra de carro e agora tem uma dívida de 35 mil euros Beyoncé é considerada a maior estrela pop do século XXI e os 'Swifties' não estão felizes Chef Michelin pede a ladrões para doarem tartes roubadas (avaliadas em mais de 28.400 euros) Duarte Pita Negrão: "Mickey Mouse Sem Responsabildade Fiscal" "Tu és bonzinho, tu és bonito, tu és especial" - o vídeo amoroso de Carolina Deslandes com o filho