Bailarina dança na proa de um navio na Antártida e o momento torna-se viral
Victoria Dauberville enfrentou temperaturas negativas para criar um momento único no meio do gelo
Dançar numa sala de espetáculos? Normal. Num palco ao ar livre? Já aconteceu. Mas e na proa de um navio, rodeada por um oceano gelado na Antártida? Isso, sim, é uma performance exclusiva!
Foi exatamente isso que a bailarina e coreógrafa francesa Victoria Dauberville fez, e o mundo não ficou indiferente.
No vídeo, divulgado pelo namorado, Mathieu Forget, Victoria desliza graciosamente sobre o bulbo de proa de um navio de expedição, enquanto icebergs compõem o cenário de fundo. A dança, tão delicada quanto audaciosa, já conquistou as redes sociais.
A inspiração surgiu durante um cruzeiro à Antártida, quando o casal viu no gelo um palco improvável para a bailarina demonstrar os seus dotes de ballet.
O capitão do navio também entrou na dança (não literalmente) e ajudou a posicionar a embarcação para criar o cenário perfeito.
"Foi surreal ver tudo a encaixar-se: os movimentos da Victoria contra a força bruta do gelo e do mar. Foi mágico", disse Mathieu ao "Bored Panda".
Apesar das temperaturas negativas, a bailarina conseguiu transformar aquele momento num verdadeiro espetáculo. "Foi uma oportunidade de enfrentar o inesperado e encontrar beleza no improvável", revelou Victoria.
A repercussão foi tanta que o casal decidiu lançar edições limitadas de imagens da performance, assinadas por ambos.
(Imagens: Instagram)
Mais como esta
Quando chegas a casa, vais direto para a cama com a roupa do dia? Talvez não seja uma boa ideia! Cão não deixa irmão ferido para trás e a história leva-os a serem adotados Esquece o ananás! As meias azuis são o novo sinal secreto dos solteiros O momento emocionante em que Portugal se apura, pela primeira vez, para as "meias" do Mundial de andebol Especialista revela as duas palavras mágicas para deixares de levar tudo a peito Caos em palco! "A peça que dá para o torto" regressa a Portugal com a RFM Já não vai ser o mesmo ver a Mona Lisa (e há um motivo para isso) Professora aposentada partilha o maior erro parental que viu durante a carreira Moldávia fora da Eurovisão 2025 por não apresentar músicas de qualidade
Subscreve a newsletter RFM aqui!