Mansão de Adele continua sem comprador (e o motivo é assustador)
Sala de cinema, piscina, heliporto e... um motivo que assusta potenciais compradores
Uma mansão luxuosa, cheia de história e com tudo o que se pode desejar: 10 quartos, piscina interior e exterior, sala de cinema, campo de ténis, heliporto, sauna e até uma adega. Mas há um detalhe que tem afastado potenciais compradores, segundo a "CNN".
A Lock House, localizada em West Sussex, no Reino Unido, foi arrendada por Adele em 2012. A cantora britânica viveu lá durante seis meses e descreveu o ambiente como "assustador", chegando mesmo a afirmar que não gostava de estar sozinha na casa.
Durante uma entrevista à CBS, levou o jornalista Anderson Cooper a uma visita guiada e confessou: "Esta parte é bastante assustadora, a sério".
Além de pagar 20 mil euros por mês de renda, a cantora chegou mesmo a contratar um segurança devido aos ruídos estranhos (e assustadores) que ecoavam pela casa.
Perante a dificuldade em vender a mansão, o proprietário Nicholas Sutton pondera transformar a propriedade num conjunto de apartamentos.
Mas não é só no Reino Unido que podemos encontrar casas assombradas. Portugal também é rico em lendas e histórias assustadoras.
Cristiano Ronaldo faz 40 anos e tudo aponta para uma festa em grande! Empresa acaba com teletrabalho e funcionários fazem greve Loja fecha após morte de familiar e a reação da comunidade é incrível Até sempre Renato Júnior! Mãe de Matthew McConaughey tem 93 anos e explica o segredo da longevidade Performance de alto risco conquista botão dourado no 'Got Talent Portugal' Lily Collins partilha primeira foto com a filha e encanta os fãs Frio de rachar! Semana arranca sem chuva, mas com temperaturas negativas "Eu sou a minha poesia": morreu a poetisa Maria Teresa Horta, aos 87 anos