Mansão de Adele continua sem comprador (e o motivo é assustador)

Sala de cinema, piscina, heliporto e... um motivo que assusta potenciais compradores

RFM
RFM


Uma mansão luxuosa, cheia de história e com tudo o que se pode desejar: 10 quartos, piscina interior e exterior, sala de cinema, campo de ténis, heliporto, sauna e até uma adega. Mas há um detalhe que tem afastado potenciais compradores, segundo a "CNN".


A Lock House, localizada em West Sussex, no Reino Unido, foi arrendada por Adele em 2012. A cantora britânica viveu lá durante seis meses e descreveu o ambiente como "assustador", chegando mesmo a afirmar que não gostava de estar sozinha na casa.


Durante uma entrevista à CBS, levou o jornalista Anderson Cooper a uma visita guiada e confessou: "Esta parte é bastante assustadora, a sério".


Além de pagar 20 mil euros por mês de renda, a cantora chegou mesmo a contratar um segurança devido aos ruídos estranhos (e assustadores) que ecoavam pela casa.


A mansão, construída no início do século XX, chegou a ser um convento nos anos 70 e, agora, está avaliada em cerca de sete milhões de euros. A última oferta surgiu em 2020, mas o comprador desistiu ao ouvir as histórias sobre a assombração, incluindo a versão de Adele, que está a ser a "culpada" pelo dono da mansão não andar para a frente com o negócio.


Perante a dificuldade em vender a mansão, o proprietário Nicholas Sutton pondera transformar a propriedade num conjunto de apartamentos.


Mas não é só no Reino Unido que podemos encontrar casas assombradas. Portugal também é rico em lendas e histórias assustadoras.




A RFM perto de ti