Não sabes onde estacionaste o carro no centro comercial? Este truque vai salvar-te!
Vais ao centro comercial para comprar "só uma coisinha", mas acabas com sacos nas mãos, fome e zero ideia de onde estacionaste o carro? Clássico! Mas calma, tens aqui uma solução
Já demoraste 10 minutos (ou mais) a vaguear pelo parque de estacionamento do centro comercial à procura do teu carro? Pois é, entre lojas, promoções e sacos na mão, a última coisa que nos vamos lembrar é onde estacionámos. Mas calma, porque há uma solução simples, de acordo com a "Versa".
Por mais que tentes decorar a cor da zona, o número da fila ou a letra da coluna, quando saímos carregados de compras, tudo nos parece igual. Em vez de dependeres do teu cérebro cansado, usa o Google Maps como o teu GPS pessoal de estacionamento!
O truque é este:
1. Estaciona e abre o Google Maps.
2. Toca no ponto azul (que indica onde estás).
3. Seleciona "Guardar Estacionamento".
4. Quando voltares, abre a aplicação e segue o marcador que diz "Está estacionado aqui".
E deixamos aqui uma dica extra: Alguns centros comerciais já têm aplicações próprias que te mostram onde deixaste o carro. Portanto, se fores daqueles que perde o carro com mais frequência do que as chaves de casa, esta dica pode mesmo salvar-te.
Agora sim, podes fazer compras à vontade, sem o stress de acabar a noite a carregar no botão da chave à espera de um "bip" milagroso!
Mais como esta
Afinal, os talheres devem ficar virados para cima ou para baixo na máquina de lavar a loiça? Jovens da Geração Z estão a fazer cursos para perder o medo de chamadas telefónicas Licença para a ressaca? Empresa japonesa oferece benefícios fora da caixa para atrair jovens Precisas de eletrodomésticos novos? O Governo vai ajudar-te a comprar Jovem chef emociona-se ao herdar um presente inesperado da avó Será que devemos lavar a roupa interior nova? Surpresa! Portugal em dose dupla na lista dos melhores destinos para famílias Instagram quer saber o que não gostas (e está a testar um botão de dislike para isso) O grande mistério: porque é que dizem que Leiria não existe?
Subscreve a newsletter RFM aqui!